terça-feira, 22 de setembro de 2009


0

Gente!Eu quero ser vip!Mas,oq eu mais quero é que todos sejam!Mas,o Cs escolhe aquele que tem tudo para ser o representante dos pixtars!Ebaaa!Me esforço tanto para ser uma representante!O papo em cosmopax é a lista de vips!(nova)Estou adicionando muitos pixtars e ajudando todos!Preciso de 4 mil amigos para 15.000!Aí derrepente serei VIP!Olha lá os severs Off!Pra piorar D:
Só estou entrando nos On,aff!Aí fica dificil add!
Mais tudo Bem!Estão gostando do Blog??Ah daremos dicas também.Só deixarem alguma dúvida nos comentários de qualquer post que nós(eu) tiramos!
Como fazer monte de coisa que você queira.Mas tudo legalmente,nada de macetes,porque eu sei poucos né;
Dica do dia:Um gatinho pode te dar 500 pixons!
Komentem

0 comentários:

Postar um comentário