domingo, 28 de fevereiro de 2010


Monallinda no Purple Peopie

0
Aaah gente! Escreverei em dois blogs agora: O meu Blog Oficial e o Blog da Kimberlee e da Terezabella minhas amigonas! Ah Eu fiquei tão feliz,mais derreepente eu achei que nao seria possivél eu escrever,pois não tinha um e-mail oficial (agora eu tenho,aleluia). E meu primeiro post está disponivel no site das divas!!
Gente,minha ideia de Chat com a Mona irá dar certo!!Sabe por que? Agora que eu tenho um email (monalliinda@hotmail.com) vocês podem escrever pra mim o que quiserem:Perguntas,dicas,indicaçoes,varias coisaas!Eu espero que tenham gostado bastante das Novis do Mês,quando tiver eu postarei . Ai gente! Fiquei super empolgada e agora nao paro de pensar qual será meu proximo post nas Novis do Mes.Ah tenho uma novidade que a minha revista só voltará em abril pois estamos de Ferias,desde 2009 escrevendo nao é mole não!!
Hoje a Pixtar factory ficou Lotada e teve festa no web da Danizinha 21,se recuperando de uma cirurgia!! Bjs

0 comentários:

Postar um comentário